Notícias

Governador Valadares, investimentos para o terminal do aeroporto

O deputado Paulo Abi-Ackel recebeu ofício do Ministério dos Transportes que atende à demanda antiga de Governador Valadares para o aeroporto, visando o Terminal de Passageiros, cujos estudos e anteprojeto já estão em elaboração.

“Comuniquei ao Prefeito André Merlo que será formulado o Termo de Compromisso entre a Prefeitura e o ministério dos Transportes, através do Departamento de Investimentos em Aeroportos Regionais, para a liberação de recursos financeiros para os investimentos, tão logo toda a documentação fique pronta. Muito trabalho pela frente”, assinalou o parlamentar.

Demanda antiga dos usuários do terminal, o deputado Paulo Abi-Ackel tem feito gestões junto ao Ministério dos Transportes para viabilizar os investimentos, já que o aeroporto no município está contemplado na Rede de Interesse Federal, na Carteira de Projetos, bem como nos investimentos considerados prioritários no âmbito do Programa de Aviação Regional.

“Somente após a celebração e o cumprimento das etapas do recebimento e aceitação do anteprojeto é que serão liberados os recursos financeiros para a realização dos investimentos, mas tudo está em andamento e em breve teremos mais notícias boas”, assegura Abi-Ackel.

Deputado Paulo Abi-Ackel e o Prefeito de Governador Valadares, André Merlo.

AI em 24 10 2017

 

autor: assessoria de imprensa