Notícias

Deputado federal Paulo Abi-Ackel anuncia programa que levará internet de banda larga as localidades sem conectividade

O deputado federal Paulo Abi-Ackel anunciou, por meio das redes sociais, a inclusão de vários municípios mineiros no programa “Internet para Todos” que visa levar acesso à banda larga a 7 mil escolas públicas em 2018, além de ajudar a monitorar o tráfico nas fronteiras brasileiras, implantar internet em hospitais e postos de saúde e localidades sem conectividade de todo o país.

O município de Barão de Cocais foi um dos municípios contemplados com o programa, que beneficiará 40 mil localidades no país e oferecerá aos usuários, conexão a preços reduzidos.

Paulo Abi-Ackel ressaltou o seu trabalho parlamentar para a realização deste programa e falou da importância da implantação da internet para os municípios. “O programa Internet para Todos é de grande importância para os municípios. Quando eu fui presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia, levantei durante as reuniões, vários debates sobre a importância da utilização da internet. Seja para o lazer, para o estudo ou para a comunicação, esta ferramenta tem sido fundamental no dia a dia das pessoas, ligando gente de todo mundo.”

O programa Internet para Todos recebeu investimentos de R$3 bilhões e terá vida útil de 18 anos.

Deputado federal Paulo Abi-Ackel anuncia programa que levará internet de banda larga as localidades sem conectividade

autor: assessoria de imprensa