Notícias

Saúde – Manhuaçu recebe verba para Hospital César leite

MANHUAÇU – Verba para Hospital César Leite

A atuação do deputado Federal Paulo Abi-Ackel em Brasília, garantiu o empenho de verba federal, via Ministério da Saúde, no valor de R$ 3 milhões, destinadas ao Hospital César Leite, através do Fundo Municipal de Saúde, no mês de junho.

Nesta quinta-feira, o deputado Paulo Abi-Ackel informa que parte da verba, no valor de R$ 1.500.000,00 (Hum milhão e quinhentos mil reais) foi depositada na conta da Prefeitura Municipal, para, através do Fundo Municipal de Saúde, fazer o repasse para custeio ao Hospital César Leite.

“É para mim, motivo de alegria poder contribuir para que a saúde em Manhuaçu, através do Hospital César Leite, possa oferecer à população melhores condições de atendimento, para uma também melhor qualidade de vida, inclusive para os usuários da região, especialmente nesses dias de dificuldade econômica para o país, o que, de imediato, poderá contribuir para minorar as dificuldades financeiras urgentes do hospital”, afirma o parlamentar, garantindo que em breve sairá a segunda parcela.

Abi-Ackel faz questão de salientar que informou aos amigos Sérgio Breder e Eduardo Portilho que fizeram chegar ao seu conhecimento, e que sempre intercedem em favor de Manhuaçu, as necessidades urgentes do Hospital César Leite. Também ao provedor, Sebastião Carvalho, à Prefeitura Municipal, através da Prefeita Cici e aos Vereadores na Câmara Municipal.

AI em 28 09 2017

autor: assessoria de imprensa