Notícias

Trecho entre Santo Antônio do Leite e Engenheiro Corrêa teve autorização de obra liberada

Luigi, Jose Leandro, vereadora Regina Braga, secretario municipal de agricultura Erico e vice-prefeito Chiquinho.

O Governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, promoveu, nesta quinta-feira, a cerimônia para dar a ordem de início aos projetos e autorizações de licitações de obras do Programa Caminhos de Minas.

Para Ouro Preto, foi liberada a licitação para a obra no trecho entre Santo Antônio do Leite e Engenheiro Corrêa.

De acordo com Deputado Federal Paulo Abi-Ackel, que tem trabalhado pela rápida execução das intervenções, a melhoria significará um ganho de qualidade de vida para a população.

“Eu conheço muito bem toda a região e sei da carência desse empreendimento. Por isso, vamos continuar atentos para que tudo, como garantiu o Governador Anastasia, saia da parte burocrática o mais rápido possível”, declarou Abi-Ackel.

O parlamentar elogiou a parceria com o Prefeito José Leandro, que tem despertado a atenção das autoridades estaduais para as necessidades de Ouro Preto e também de seus distritos que atraem turistas e têm gerado trabalho e renda para a região.

“Será visível o salto de qualidade de vida da população de Santo Antônio do Leite, que além da locomoção facilitada, terá melhores condições de se desenvolver economicamente”, prevê o deputado.

Abi-Ackel também aproveitou para cobrar da presidente da República, Dilma Rousseff, mais agilidade nas intervenções sob a responsabilidade do Executivo Federal – “Até agora, ela não fez uma obra marcante no seu governo”.

Na foto,  estão Luigi D´Ângelo, José Leandro, Vereadora Regina Braga, Secretário Municipal de Agricultura, Érico, e vice-prefeito Chiquinho.

Veja o vídeo.

A.I/P.A 13.03.2014

autor: assessoria de imprensa